segunda-feira, 16 de junho de 2008

o sossego do nosso lar!


Gosto quando chego a casa, sinto-me bem.

É o meu porto de abrigo.


Há pessoas que têm manias qd chegam a casa, eu se calhar sou uma delas.

Gosto de me pôr à vontade, calçar os chinelos e uma roupa mais confortável, tratar da janta, do banho, do filhote, de alguns afazeres.

O descanso do dia-a-dia, o prazer de uma refeição caseira, da companhia dos homens da minha vida, é bom e sabe bem.


Não é que não goste de estar no escritório, no meu estaminé, gosto muito, é dos sítios melhores para se trabalhar e agora no Verão que aí vem, esta semana, o terraço vai saber mesmo muito bem para arejar ideias e não só.

Mas, em casa é diferente!


Daqui, avisto com segurança tudo o que se passa no Mundo, através da caixinha mágica.( não falemos em desgraças nem em factos mundanos como os que têm ocupado ultimamente a maioria dos noticiários e demais blogues)

Mas, falemos antes em esperança, carinho, conforto, amizade, amor, regozijo, paz, saudade, de tudo o que é quente e sabe bem, de tudo o que é fresco e bem sabe lol


Às vezes é bom esquecermos o que se passa lá fora por uns momentos e olharmos para dentro, reflectir sobre nós próprios, sem nunca esquecer quem somos, quem é a nossa família, quem são os nossos verdadeiros amigos.


E nada melhor do que fazê-lo no conforto e no sossego do nosso lar!

1 comentário:

Spaghetti Spot disse...

aii!! Como eu te compreendo!! :))