segunda-feira, 12 de maio de 2008

Amor de infância


O que não vale uma boa história de amor?!

Amo histórias de Amor, mesmo que não tenham finais felizes mas como começam, é sempre lindo!

Esta que vos vou contar, não é a minha mas, é de alguém por quem eu nutro um carinho muito especial, uma amiga que já conheço à trezentos e poucos anos, desde a escola secundaria.No entanto, a sua história começou muito antes, uns anos mais cedo, talvez no jardim de infância, sim pode ser aí.

As crianças são sábias criaturas e já nessa altura a C. sabia bem o que queria quando olhava para o R..

As dúvidas eram muitas, ele não lhe ligava, ou então fazia-se indiferente. Uma atitude constante à medida que os anos foram passando.

Ela olhava discretamente e ele, naaada!

A tristeza invadia o coração apaixonado da C..

Aqueles olhos, era o rapaz da vida dela, bonito, mais velho é certo mas giro, tinha tudo o que uma adolescente desejava.

A C. e o R. viveram no mesmo bairro durante anos mas a história era sempre a mesma, ela olhava e ele nem sequer se dignava a uma troca de olhares quanto mais a um simples olá!

A vida foi passando, a menina tímida de outros tempos cresceu, namorou,voltou a crescer, amou, cresceu novamente.Aos poucos fez-se mulher, confiante, senhora de si mesma, certa da vida e com uma mão cheia de amigos presentes.

A rapariguinha de outrora ficou para trás, como se de um bichinho da seda se tratasse.

Um belo dia, fez-se um 'Click' e foi por estes meandros da net que tudo aconteceu!

O que é feito do R.?Aos anos que nada sabemos dele!Terá casado, já é pai?

Ela procurou e parecia magia, ali estava ele à distância de um 'Click'.

Parecia tão fácil, sem barreiras nem constrangimentos e timidez de outrora.

Fácil de mais!Livre, desempedido, não pode ser verdade!

É verdade, aconteceu, está a acontecer.

O amor de infância renasceu, estava adormecido.

Sente-se no ar esta magia, as palpitações, a ansiedade, o formigueiro no estômago, o brilho no olhar, a alegria contagiante, o estado de êxtase, o encanto da minha amiga.

.....quem diria!

7 comentários:

Anónimo disse...

Opá! Está demais! ADOREI! E não consigo parar de sorrir! :D LOV U

Anónimo disse...

Hei... a história não foi bem assim!!! Ela é que se fazia de difícil! Perguntai ao R. se ele nunca reparou nela por altura da puberdade! Aposto que se vão surpreender!
:):):)

manga limão produções disse...

lol
Esqueci me de salientar que a C. contínua uma distraída e o R. Perspicaz :D

Anónimo disse...

MUITO BOM!!!!
Sem palavras e com um sorriso gigante que teima em não sair!

Party Girl disse...

Epá esta história é familiar... conheço esta história... ehehehe, tudo de bom para a C (a ver se não estrago td e digo o nome)... mas já agora pk razão não puseste os nomes deles??? Hummmm, o que é bom tem que ser público... ai, ai, eu e a minha língua...

manga limão produções disse...

É uma homenagem a todas as C's e todos os R's de Portugal lololol è apenas uma simples estória de amor, os protagonistas neste caso são a C. e o R. mas poderiam ser a Maria e o António :DDDD

Anónimo disse...

Bom, a estorinha é gira, mas o início da narração diz tudo: começam todas bem, mas acabam quase sempre mal... esperemos q o R não se arme em.. humm... homem, e a C, pois claro, em gaja! Do fundo do coração, porque é onde está a C, só desejo o melhor. E é bom que ele se atine, senão leva comigo e mais umas manfias fartinhas de gajos ceguinhos!!!:)